Acidente mata produtor rural e vendedor de máquinas em MT
Um grave acidente envolvendo dois veículos matou duas pessoas mortas no fim da tarde deste sábado (16) na BR-364, próximo a Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá).
As vítimas foram identificadas como Celso Londero, produtor rural da região, e Dalysson Felipe de Jesus, de 24 anos, morador de Campo Novo e vendedor de máquinas agrícolas.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, mas apenas constataram a morte das vítimas.
A colisão envolveu um Volkswagen Amarok, dirigido por Celso, e um Fiat Toro, dirigido por Dalysson. Ambos os carros ficaram bastante danificados pelo impacto da colisão e o Fiat Toro chegou a pegar fogo.
De acordo com informações da imprensa local, o acidente se deu quando a Amarok e a Toro se chocaram frontalmente, o que fez com que a Amarok rodasse e parasse sobre a rodovia.
Já o Fiat Toro capotou e parou às margens da pista, próximo a uma plantação de cana-de-açúcar, onde houve o incêndio no veículo.
Populares teriam tentado apagar as chamas com extintores veiculares, mas não tiveram sucesso. Não foi informado se a vítima já estava sem vida quando o fogo se alastrou.
A Polícia Militar foi acionada para orientar os motoristas que trafegavam pela rodovia, pois parte da pista estava isolada para a perícia.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.