Jovem de 18 anos é assassinado por dupla enquanto passeava com a esposa em MT

 

Ataíde Brito de Oliveira, de 18 anos, foi morto a tiros  após uma discussão na noite do último domingo, 3 de dezembro, no distrito de Guariba, em Colniza (1.064 km de Cuiabá). Os dois suspeitos teriam chegado em um carro Ford Fiesta e efetuado os disparos contra a vítima. Eles chegaram a fugir, mas foram presos logo depois.

A mulher de Ataíde narrou aos policiais que os dois estavam juntos quando o veículos se aproximou. Ela se escondeu no terreno vzinho, mas a vítima continuou andando. Enquanto estava escondida, ela ouviu gritos e os disparos. Ao sair do esconderijo, a mulher encontrou o marido já morto e acionou a polícia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Após colher as informações com a mulher da vítima, os policiais saíram à caça dos criminosos e os encontraram na casa de um terceiro homem, que até então consta como alheio ao crime.

Os dois suspeitos negaram a participação no crime inicialmente, mas depois acabaram confessando, indicando, inclusive, o local onde esconderam a espingarda utilizada no crime. A arma foi arremessada em um terreno vizinho à casa de Ataíde.

Os dois estavam bastante alterados e resistiram à prisão, o que motivou os policiais a usarem uso de spray de pimenta.

O corpo de Ataíde foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e ser entregue para a família para os procedimentos fúnebres.

Estadão Mato Grosso