“Tenham a certeza de que o crime será elucidado”, diz delegado a respeito do assassinato de advogado

 

O delegado Marcel Gomes de Oliveira, titular da DHPP, afirmou que o assassinato do advogado Roberto Zampieri, ocorrido no último dia 5, em Cuiabá, será elucidado.

Infelizmente o tempo da investigação não é o mesmo da família e dos amigos

Zampieri foi executado com dez tiros por um pistoleiro, quando saía por volta das 20 horas de seu escritório no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

“Infelizmente o tempo da investigação não é o mesmo da família e dos amigos. Entendemos a angústia e a busca por respostas, mas é preciso ter paciência”, disse.

“Tenham certeza de que o crime será elucidado, os trabalhos estão em andamento, nossos profissionais são altamente competentes e dedicados. Tenham confiança, as respostas vão aparecer”, afiançou.

As declarações foram feitas durante visita da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, a Oliveira e o delegado Edison Pick.

No encontro, os delegados disseram que, nas primeiras 48 horas, dez equipes policiais trabalharam no levantamento de provas que agora estão sendo analisadas pela perícia.

Ela solicitou e a DHPP aceitou a indicação de um advogado para acompanhar o inquérito.

“Um advogado perdeu a vida de forma brutal e é importante acompanharmos o trabalho policial. A OAB-MT quer estar presente na investigação e colaborar com o que for possível”, disse Gisela.

Mídia News