Adolescente executado por rivais é achado em matagal de Sorriso
Um adolescente, de apenas 14 anos e identificado Paulo Henrique, teve seus restos mortais encontrados após mais de um mês de buscas. Paulo foi mais uma vítima da Guerra de Facções que assola o município de Sorriso (396 km de Cuiabá) e após ser morto, uma foto foi enviada para sua própria mãe.
Conforme informações dadas à imprensa local pelo delegado Bruno França, responsável pela divisão de homicídios do município de Sorriso, três já foram presos e dois apreendidos pelo envolvimento na execução do rapaz. No entanto, mais nomes já estão na mira da Polícia pelo crime cometido.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma das prisões, inclusive, foi feita no estacionamento da delegacia. Leia mais no link abaixo:
Homem que matou adolescente a mando de facção é preso no estacionamento da delegacia
A região de mata onde o corpo foi encontrado, está localizada nas margens da rodovia MT-242, que vai para o município de Nova Ubiratã.
Ainda segundo o delegado, Paulo foi morto em uma região de pesca e próximo a uma rodovia. Para ocultar mais ainda o cadáver, os criminosos o levaram para um matagal mais afastado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e deverá identificar o corpo, no entanto o delegado afirma que se trata de Paulo devido ao decorrer da investigação.
Segundo o delegado, Paulo já possuía um histórico considerável no crime organizado.
O corpo já está em avançado estado de decomposição e o caso continua a ser investigado.