Criminosos que mataram idoso de 72 anos são presos pela Polícia

Dois homens apontados como autores de um homicídio qualificado cometido contra um idoso no município de Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá) foram presos em flagrante, na quarta-feira (24.03) em uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo da vítima, Sebastião Bento, de 72 anos, foi encontrado dentro de sua residência, caído no chão da sala, com a face lesionada, aparentando ter sido golpeada com algum objeto contundente.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Assim que as equipes das Forças de Segurança foram acionadas sobre os fatos, montaram uma força-tarefa para identificar e prender os autores do crime. Durante as diligências, policiais militares realizaram a detenção dos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Torixoréu.

Em continuidade as diligências, a equipe da Polícia Civil realizou a análise de imagens, oitivas de testemunhas e coletas de evidências que comprovaram a participação dos suspeitos no crime.

Com base nos elementos colhidos, o delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges Leal, lavrou a prisão em flagrante dos envolvidos, que após serem interrogados, foram encaminhados para audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil aguarda laudos periciais requisitados à Politec para conclusão do inquérito policial. A motivação do crime continua sendo investigada.

Estadão Mato Grosso

336x280ad