Dupla que executou mulher em lavoura é presa horas após o crime
A equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis, com apoio da Polícia Militar do município, prendeu em flagrante dois suspeitos do homicídio de uma mulher, encontrada morta em uma lavoura de soja, na manhã desta quinta-feira (11.01).
O corpo de Marta Maria Ferreira Leitão, de 34 anos, foi encontrado por volta das seis horas desta manhã em uma área de lavoura, já próximo à zona rural do município. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Delegacia da Polícia Civil foi acionada ao local e a perícia da Politec realizou os levantamentos necessários e o corpo foi encaminhado à necropsia.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Logo após a localização da vítima, as equipes policiais saíram em diligências e obtiveram informações de que duas pessoas que estavam em um veículo modelo VW Golf teriam cometido o crime.
O primeiro suspeito, A.T.S.M, de 19 anos, foi detido por uma equipe da PM. Em seguida, policiais civis e militares localizaram a residência do segundo suspeito, R.J.B.O., de 24 anos, onde foram apreendidos o veículo Golf e um revólver de calibre 38 usados na execução do crime.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Campo do Parecis e interrogados pelo delegado Alexandre Segretto, que autuou a dupla por homicídio qualificado.