Filho de 30 anos avança sobre sargento da PM e tenta matá-lo com facada em MT
Um sargento aposentado da Polícia Militar, de 62 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio filho, de 30 anos, na noite deste domingo (28), no Jardim Imperial, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que saía do banheiro quando se deparou com seu filho parado em frente e com as mãos para trás. Em seguida ele correu na direção do pai e deu a facada na região do abdômen.
O filho seria uma pessoa com deficiência intelectual. Após a agressão, ele se sentou no sofá e aguardou a chegada da Polícia.
Os policiais chegaram e encontraram a vítima também no sofá, sangrando. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas informou que devido a alta demanda iria demorar e, devido à urgência do caso, a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon na viatura da própria PM.
Na unidade, a vítima foi atendida e encaminhada ao HMC para realizar uma tomografia e ainda não tinha previsão de receber alta médica.
O suspeito foi algemado e conduzido à Delegacia. O caso será investigado.