Grávida e bebê morrem após acidente de moto; motorista foge
Uma gestante, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (22) em Sinop. Ela estava internada desde domingo (21), quando sofreu um acidente de trânsito.
Segundo informações da Polícia Civil, ela e o marido estavam em uma motocicleta quando, ao passar por um cruzamento no bairro Jardim Veneza, foram surpreendidos por um Volkswagen Gol, que não respeitou a preferencial e acabou colidindo com as vítimas.
Com o impacto da batida, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados e ficaram gravemente feridos.
O homem, condutor da moto, teve fraturas no tornozelo e suspeita de fratura na tíbia. Seu atual estado de saúde não foi informado.
Já a mulher, grávida de 37 semanas, apresentou escoriações no braço esquerdo e suspeita de fratura no fêmur direito. Devido aos ferimentos do acidente, ela perdeu o bebê e morreu momentos depois em uma unidade de saúde.
Após a batida, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Contudo, ele foi localizado e encaminhado para a delegacia de polícia.
Aos agentes de segurança, ele afirmou morar há poucos dias no município e que, no momento do acidente, estava se deslocando para o trabalho com o auxílio de um GPS.
Ele ainda relatou que saiu do local após ser aconselhado por alguns moradores, já que havia a possibilidade de ser agredido.
A Polícia Civil investiga o acidente.