Homem se queima tentando salvar irmão que morreu carbonizado
O irmão do homem que morreu no trágico acidente da BR-163 em Sorriso, na tarde de quinta-feira (4), foi socorrido com queimaduras de 2º grau nos braços ao tentar salvar o familiar que morreu carbonizado.
O sobrevivente foi identificado pelas iniciais F. D. N., de 32 anos, e, segundo o Corpo de Bombeiros, vinha logo atrás do veículo do irmão, que dirigia uma caminhonete preta e se chocou com outra caminhonete que seguia no sentido contrário.
F. D. N. tentou salvar o irmão, que ficou preso às ferragens, antes do veículo ficar completamente em chamas. A vítima fatal não teve o nome confirmado pela Polícia.
O sobrevivente foi conduzido pelos bombeiros para avaliação médica no Pronto Atendimento em Lucas do Rio Verde.
As outras duas vítimas, mãe e filha, de 43 e 17 anos, estavam na camionete prata, que ficou parcialmente em chama. Segundo testemunhas, elas conseguiram sair do veículo sozinhas.
A mãe se queixava de dor de cabeça, abdominal e no lado esquerdo do tórax, além de falta de ar e apresentar escoriações no rosto.
A adolescente apresentava corte contuso na região da pálpebra esquerda, sinais e sintomas de lesão crânio encefálica fechada, suspeita de hemorragia abdominal, suspeita de fratura nos quadris, entre outros sintomas.
As duas estariam usando sinto de segurança no momento em que o acidente aconteceu.
Mãe e filha foram conduzidas até o hospital do município de Lucas do Rio Verde.
Leia mais:
Veja novas imagens de acidente que provocou incêndio e morte
Um morre e quatro ficam feridos em batida em rodovia de MT