Influenciador cuiabano usa as redes sociais para relatar abuso sexual em MT
O influenciador e arquiteto cuiabano, Fábio Marx, usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (04), para relatar um caso de abuso sexual que sofreu ao participar de um ensaio de fotografia artística na Capital.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o intérprete da personagem Sheyla Christina utilizou a plataforma para relatar o trauma sofrido.
Uma parte de mim não queria acreditar, queria esquecer
Com tom de alerta, Fábio afirma que o homem utilizava a ocupação profissional para realizar o ato sem consentimento e garante não ter sido a única vítima do acusado, que atua profissionalmente em Cuiabá.
“Eu pensei muito antes de postar esse vídeo, até mesmo gravar pois ainda é difícil lembrar disso, mas falar é preciso… Falar pode ser a única forma de cura”, afirmou Marx, que vive atualmente em Curitiba (PR).
No relato, Fábio afirma ter aceito realizar o trabalho após admirar as fotografias do acusado. E que em determinado momento, ambos dois trocaram cariciais de forma consensual, mas que ao logo da noite a interação ficou fora de controle.
“Certo momento eu comecei a me sentir mal, pedi para ele parar, mas ele não parou. E eu desisti”, afirmou o influenciador.
“Uma parte de mim não queria acreditar, queria esquecer. Afinal, olha o meu tamanho, a minha idade e eu estava lá por consentimento, era adulto e não tinha como ter passado pelo abuso”, declarou.
No vídeo, que já teve mais de 700 mil visualizações, o influencer traz um alerta para a consumação de atos sexuais não consentidos.
“Ter passado por isso já na minha vida adulta me mostra que não importa sua idade, seu gênero, sempre vai ter alguém disposto a te destruir por dentro”, finalizou.
Classificado como crime sujeito a reclusão, a ação sexual não consentida pode levar a pena de 10 anos de reclusão.