Líder de facção é preso após matar motorista para roubar ouro e relógio
Um homem de 27 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante após roubar e matar Wilson Donizete da Silva, de 50 anos, na última terça-feira, 3 de janeiro, no bairro Vila dos Garimpeiros, em Pontes e Lacerda. O suspeito estava em posse dos objetos roubados da vítima e confessou o crime.
Leia mais aqui: Homem é encontrado morto dentro de casa em Pontes e Lacerda
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Wilson foi encontrado sem vida, com as mãos amarradas para trás com fios e muito sangue ao redor de seu rosto. Na casa da vítima, a polícia identificou que alguns objetos haviam sido roubados, caracterizando uma possível situação de latrocínio.
Apontado como líder de uma facção criminosa, o suspeito foi localizado em sua residência. No local, foram apreendidos aproximadamente 2,5 gramas de ouro e um relógio, ambos furtados da vítima. Questionado, o suspeito confessou a participação no crime e a subtração dos objetos.
Na casa, também estavam outras três pessoas: um homem e duas adolescentes. Foram encontradas porções de entorpecentes no local, destinadas ao consumo próprio.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde, após interrogatório pelo delegado Guilherme Campomar, foi autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio e organização criminosa, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As duas adolescentes que estavam na residência foram ouvidas como testemunhas, e o outro homem presente no local foi autuado em flagrante por corrupção de menores.