Mulher é esfaqueada na frente da filha após beber com o marido
Uma mulher de 33 anos sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro São Mateus na manhã desta sexta-feira, 5, em Várzea Grande. O casal estava ingerindo bebida alcoólica quando o marido da vítima, de 42 anos, a esfaqueou. No ato de se defender, a mulher parou a faca com as mãos. A vítima foi encontrada pedindo ajuda na rua com a filha de seis anos.
No momento da tentativa de feminicídio, a vítima conseguiu se defender e atingiu o homem no ombro, porém o agressor desmaiou a mulher com golpe de uma panela de pressão na cabeça.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A filha do casal acordou com a confusão, e no boletim de ocorrência, a mulher relatou que o homem disse para a criança: “vai acordar sua mãe que ela está morrendo”.
Após algum tempo, a mulher acordou e saiu com a filha para buscar ajuda na rua.
A polícia foi acionada, no local a mulher relatou aos militares o que havia acontecido e o agressor foi preso no momento em que acabara de pular o muro da casa vizinha para fugir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou a mulher ao hospital e devido ao ferimento foi preciso passar por cirurgia, pois a facada havia acertado tendões nas mãos.
O homem também recebeu atendimento médico, nele foram feitos cinco pontos de sutura no ombro. Após o curativo, o homem foi levado à Central de Flagrantes.
A faca usada no crime não foi localizada.
A criança ficou sob os cuidados da Assistência Social.