Pescador é morto a facadas no Porto; testemunhas amarram autor
Um pescador de 63 anos, identificado como Carlson Jac de Jesus, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (29) em um bar no Bairro Porto, em Cuiabá.
Conforme apurou a reportagem no local, a vítima estava sentada no bar quando foi esfaqueada no pescoço e no tórax pelo assassino. Foram ao menos 10 golpes de faca.
Após desferir os golpes, o homem tentou fugir pela praça em frente ao estabelecimento e foi rendido e amarrado por pessoas que testemunharam o crime.
De acordo com a Polícia Militar, não há ainda informações sobre a motivação do crime.
“Não sabemos a motivação em si. O suspeito vai ser conduzido para a delegacia de homicídios e o delegado vai interrogá-lo para saber a motivação”, disse o subtenente Paulo.
Segundo as testemunhas, o assassino estava perambulando pela praça quando atravessou a rua e, sem nenhum desentendimento aparente, esfaqueou a vítima.
“O indivíduo chegou ao local, parou em frente à vítima, parece que não houve nenhuma discussão, e ele sacou uma arma branca e veio a golpear a vítima na região do pescoço e tórax”, afirmou.
Segundo o delegado Maurício Maciel, é possível que o crime tenha sido motivado por uma antiga rixa entre assassino e vítima, mas essa versão é preliminar e ainda será investigada pela Polícia.
“Haveria informação que esse suspeito preso em flagrante teria alguma rixa antiga. Mas hoje não houve nada, a vítima foi pega quase que de surpresa”
O homem foi preso e encaminhado ao Cisc, depois será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.