Trio de assaltantes é preso após crimes em série em MT
Três criminosos foram presos na noite de segunda-feira (29), pela Polícia Militar, após um roubo tentado e outro consumado em um posto de combustível em Várzea Grande e uma drogaria em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o trio teria tentado roubar o Posto Amazônia que fica próximo a Univag (Centro Universitário Várzea Grande), porém fugiram depois que os funcionários disseram que estavam armados.
Os bandidos, então, se esconderam em uma mata localizada atrás do posto, momento em que um deles foi detido pela PM. Os outros dois conseguiram fugir e atravessaram a Ponte Sérgio Motta.
Pouco tempo depois, a dupla invadiu a drogaria Minas Farma, no Bairro Jardim Califórnia, na Capital. Levaram consigo valores do caixa após ameaçarem a atendente com uma faca.
Os criminosos foram vistos no Bairro Praeirinho, entrando em um abrigo para pessoas em situação de rua. Quando viram os policiais, correram para os fundos do imóvel.
O primeiro ladrão foi encontrado deitado no chão de um dos quartos, “fingindo que estava dormindo”. Ao seu lado estava a jaqueta que utilizou no roubo e o identificou.
O outro bandido estava dentro do banheiro, tentando trocar a roupa do crime e esconder a faca em uma mochila.
O dinheiro proveniente do roubo, no valor de R$ 317, que foi dividido entre eles, foi encontrado embaixo de um tijolo e embaixo do fogão na cozinha.
Diante disso, ambos foram conduzidos à delegacia.