Cantora que morreu afogada gravou clipe em local do acidente

A cantora de forró Marcinha Sousa e seu marido, Ivanilson Paulo de Jesus, morreram afogados no interior do Ceará no último domingo (18/2). O local em que os corpos foram encontrados foi utilizado pela artista para gravar o clipe de uma de suas músicas.

 

“Ela fazia vídeos nesse local, que é próximo da casa da mãe dela”, declarou o empresário da cantora, Reginaldo Lemos. No momento do acidente, os dois voltavam para casa da família da cantora.

 

Quem era Marcinha Sousa

 

A cantora de forró Marcinha Sousa, de 27 anos, e o marido dela, conhecido como Ivan da Van, de 46, morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela água, em um rio de Jardim, no interior do Ceará.

 

Segundo o G1 Ceará, o casal tentou atravessar uma ponte durante uma forte chuva que caía na região. Marcinha e Ivan estavam desaparecidos desde domingo (18/2) e os corpos foram encontrados na noite de segunda-feira (19/2).

 

Marcinha acumula quase 150 mil seguidores no Instagram, onde divulga seu trabalho com vídeos cantando músicas autorais de forró e piseiro, em cenários que exaltam a cultura nordestina, além de gravações de shows.

 

O último trabalho da cantora foi o lançamento do videoclipe da música O Mundo Dá Voltas, que soma cerca de 6 mil visualizações no YouTube.

 

Na última publicação de Marcinha nas redes sociais, onde ela aparece dançando e cantando sua música, amigos e fãs lamentaram a morte da cantora. “Estou com o coração partido”, escreveu um internauta. “Descanse em paz, amiga”, desejou outro.

 

Fonte: 



Mídia News