Rapaz de 25 anos mata caseiro de fazenda e enterra o corpo em cova rasa no interior do Araguaia
O corpo do caseiro Jean Carlos da Silva, de 48 anos, foi encontrado enterrado em uma cova na terça-feira (20), em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira (761 km a nordeste de Cuiabá).
O autor do crime, segundo a Polícia Militar, é sobrinho do dono da propriedade. O homem, de 25 anos, teria confessado ao tio, por mensagem, que matou Jean após discussão durante uma bebedeira.
Aos policiais, o proprietário da fazenda disse que, no domingo (18), o sobrinho foi com as filhas e a esposa até o local. O rapaz e Jean teriam passado o dia consumindo bebida alcoólica.
Na manhã de segunda-feira (19), ele, então, recebeu uma mensagem do jovem, revelando que havia matado Jean. Após isso, o rapaz não fez mais contato com ele.
Diante disso, ele acionou os PMs, que foram até a fazenda, mas não encontraram o suspeito. Depois de uma denúncia informando seu paradeiro, ele foi encontrado com a esposa e as filhas a pé, em uma estrada.
Inicialmente, ele negou o crime. Porém, na delegacia, confessou o assassinato e disse que onde enterrou o corpo de Jean. Conforme a Polícia, ele matou a vítima a pauladas e facadas.
O caso é investigado.