Autor da chacina de Sinop desiste de conceder entrevista a Roberto Cabrini
Edgar Ricardo de Oliveira,31 anos, um dos autores da Chacina em Sinop, ocorrida no começo do ano passado, desistiu de conceder entrevista exclusiva ao renomado jornalista Roberto Cabrini, que veio para Mato Grosso nesta quarta-feira (13), para realizar uma matéria com o assassino.
Edgar e Ezequias Souza Ribeiro, 27, cúmplice dele, que morreu em confronto com a Polícia Militar, mataram sete pessoas após perderem o valor de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca em um bar onde ocorrreu o crime. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostrou toda a cena do crime. Os dois homens chegando armados com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede e um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e, em seguida, atira contra as vítimas. Algumas das pessoas tentam correr, mas são atingidas fora do bar, inclusive uma criança de 12 anos.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após a execução, os assassinos roubaram o dinheiro que estava em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos do bar. Eles fugiram em uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local.