Homem é esfaqueado até a morte e enrolado em lençóis no CPA

Um homem, de 40 anos, identificado como Fabrício Ronque, foi achado morto com golpes de faca na noite desta terça-feira (5), em sua residência no bairro CPA 4. Fabrício foi enrolado em lençóis e seu corpo foi achado por um piscineiro que foi a sua casa. Fabrício, que era usuário de entorpecentes, estava morto há alguns dias e já estava em processo de decomposição.

Conforme informações do delegado Maurício Maciel, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fabrício estava com vários golpes de faca nas costas e nenhum responsável pelo crime foi preso. Ainda segundo o delegado, Fabrício era um homem recluso.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Da casa de Fabrício, diversos objetos pessoais foram levados, inclusive seu carro. Apesar da reclusão e de se relacionar poucos com seus vizinhos, no domingo, Fabrício fez um churrasco que contou com a presença de algumas pessoas.

Segundo a vizinhança, essas pessoas não eram do bairro. Fabrício não foi visto vivo desde então.

Conforme informações obtidas pelo Estadão Mato Grosso, Fabrício havia se divorciado da sua esposa e veio do interior para morar em Cuiabá.  Além disso, o homem era dono de uma funerária.

O caso será investigado.

 

 

Estadão Mato Grosso