Homem é morto pelo primo durante festa em propriedade rural

Nilson Juliano, de 37 anos, mais conhecido como “Nilson Som”, foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça, na noite de domingo, 10 de março, em uma festa numa comunidade de Nossa Senhora de Livramento, conhecida como Campina de Baixo (100 km de Cuiabá). A vítima teria tido um desentendimento com seu primo, principal suspeito dos disparos.

De acordo com as informações passadas ao Estadão Mato Grosso, a vítima estava em uma festa com sua esposa quando saiu para trocar de camisa dentro de sua caminhonete. O suspeito, apontado como primo de Nilson, teria se aproximado e feito vários disparos contra ele, que caiu no chão, morrendo ainda no local.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Testemunhas afirmam ter escutado o barulho de tiros. Após o crime, o suspeito saiu como se não tivesse acontecido nada, pegou sua motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

O corpo de Nilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e foi entregue para os familiares para os procedimentos fúnebres.

Amigos e parceiros de Nilson lamentaram sua morte. Ele era conhecido na cidade por animar festas com seu equipamento de som.

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

*Supervisão da editora Cátia Alves 

Estadão Mato Grosso