Operação mira faccionados que executaram traficante por estar negociando com rivais

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de General Carneiro, vinculada a Regional de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), deflagrou mais uma fase da operação Erga Omnes na repressão e investigação de crimes praticados por facções criminosas em nosso Estado.

Na Delegacia de General Carneiro tramita inquérito policial que apura o sequestro, carcere privado, homicídio e ocultação de cadáver da vítima Heli Alves de Abreu, de quarenta e nove (49) anos de idade, a qual, segundo as investigações, comprava e revendia entorpecentes do Comando Vermelho, mas acabou se envolvendo com facção rival, comprando e comercializando drogas de outros fornecedores que querem se instalar no município de General Carneiro.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Diante disso, o Comando Vermelho teria decretado sua morte. A investigação, presidida pelo Delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo, resultou, até o momento, na expedição de nove (09) Ordens Judiciais, sendo quatro (04) Mandados de Prisão Temporária que foram devidamente cumpridos no dia 29/02/2024 em duas cidades do Estado de Mato Grosso – General Carneiro e Primavera do Leste, e no Estado de Mato Grosso do Sul, em Coxim.

A vítima teria sido sequestrada no dia 04/12/2023 em General Carneiro-MT e sua motocicleta foi encontrada carbonizada em um matagal no dia seguinte, 05/12/2023, no município de Barra do Garças-MT. As investigações seguem em andamento visando localizar o corpo da vítima.

Estadão Mato Grosso