Polícia faz ação e prende 4 por sequestro e homicídio de mulher em General Carneiro

 

A Polícia Civil de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá) deflagrou, na quinta-feira (29), a Operação Erga Omnes, contra membros de uma facção criminosa envolvido em assassinatos na cidade.

Ao todo foram nove ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão. A ação teve base em investigações que apuram os crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver de Heli Alves de Abreu, de 49 anos.

A vítima foi sequestrada no dia 04 de dezembro de 2023, em General Carneiro, sendo que sua motocicleta foi encontrada carbonizada no dia seguinte (05.12), no município de Barra do Garças (MT).

As investigações apontaram vítima teve a morte decretada e executada por membros de uma facção criminosa.

Segundo o apurado, a vítima comprava e revendia entorpecentes do grupo criminoso, porém acabou se envolvendo com uma facção criminosa rival, passando a comprar e comercializar drogas de outros fornecedores, que tentavam se instalar em General Carneiro.

Com base nos elementos levantados durante as investigações e com a identificação dos envolvidos no crime, o delegado Pablo Borges Rigo representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

As ordens judiciais foram cumpridas nesta quinta-feira nos municípios de General Carneiro e Primavera do Leste, em Mato Grosso e na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul. As investigações seguem em andamento para localização do corpo da vítima

Mídia News