Polícia prende dois suspeitos de matar mulher no quintal de casa

A Polícia Civil de Mirassol d’Oeste (297 km de Cuiabá) prendeu duas pessoas suspeitas do assassinato de Adriana Terci Rabelo Barrachi, de 47 anos. Ela foi morta a tiros, no dia 19 deste mês, na casa dela, no município.

Uma das prisões preventivas foi efetuada  na terça-feira (26), em uma residência no Jardim São Paulo, contra uma mulher de 25 anos, que teve o celular apreendido para a continuidade das investigações.

 

Ela foi encaminhada à Delegacia para interrogatório e depois da apresentação em audiência de custódia, será enviada à cadeia feminina de Cáceres. 

O outro mandado foi cumprido na unidade prisional de Mirassol, onde o segundo envolvido no homicídio, de 18 anos, já estava preso por outro crime. Ele tem registros anteriores por atos infracionais. 

Os dois presos foram identificados nas investigações da Delegacia de Mirassol d’Oeste como autores do homicídio de Adriana.

A vítima foi encontrada pela polícia no quintal de uma residência, alvejada por vários disparos de arma de fogo. A equipe plantonista do Hospital Samuel Greve constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais e ela foi encaminhada para atendimento médico, contudo, não resistiu aos ferimentos. 

O delegado Gustavo Ataíde pontua que a investigação prossegue para chegar a outros supostos envolvidos no crime, que tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas no município.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Mulher é abordada por criminosos e morta a tiros em MT

Mídia News