Mãe e filho acusados de invadir casa e matar 2 se entregam
Inês Gemilaki e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Polícia por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram na Delegacia da Cidade na tarde desta terça-feira (23).
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.
O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Na ação, um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.
Vídeos da imprensa local mostram a dupla entrando em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.
Inês entrou na delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio.
O crime
Na tarde de domingo (21), a família foi até a residência onde estava seu alvo, no Bairro Alvorada, e mataram dois inocentes, segundo a Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Na ação, um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.
O crime foi filmado por câmeras de segurança, e as imagens mostram Inês portando um revólver, enquanto seu filho, o médico Bruno, segura uma espingarda.
Nos vídeos é possível ver que a mulher entra na casa e atira em uma das vítimas, que está deitada no chão, a poucos metros de distância.
Depois ela vai até outros dois homens, que se escondem atrás do sofá, e aponta a arma para um deles. Não é possível ver se ela atirou na segunda vítima.
Após os assassinatos, a família fugiu em uma Ford Ranger, com destino ao Pará, informou a Polícia.
Leia mais:
Vídeos mostram irmãos sendo presos por morte de dois em MT