Novos vídeos mostram chegada de atiradores em residência
Novos vídeos de câmeras de segurança da casa onde ocorreu o duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) no último domingo (21) mostram a ação dos autores.
As imagens mostram a pecuarista Inês Gemilaki, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz e Eder Gonçalves Rodrigues, cunhado de Inês. Eles são acusados de invadir a residência e matar duas pessoas e deixar um padre ferido.
As imagens mostram o momento que o trio chega na residência. Quem entra primeiro é Bruno Gemilaki, de camiseta branca e segurando uma espingarda, sendo seguido pela mãe e por Eder, de preto e boné.
O trio chegou em uma caminhonete Ford Ranger branca, que ainda não foi localizada. Segundo as investigações, Márcio Ferreira Gonçalves, esposo de Inês, teria ficado na caminhonete durante a execução, aguardando para dar fuga.
Outro vídeo já mostra a ação dentro da residência. Inês atira contra uma porta de vidro do imóvel para conseguir entrar no interior da casa.
Após entrar, ela se agacha e segue para outro cômodo em que a câmera não consegue captar. Alguns segundos depois ela sai. Esses dez segundos foram o tempo que ela levou para fazer os disparos mostrados no primeiro vídeo do caso.
A ação vitimou Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57.
Veja os vídeos:
Leia mais:
Mãe e filho médico são acusados de matar idosos e ferir padre; vídeo
Polícia prende mãe e filho acusados de invadir casa e matar 2