Vídeo mostra policiais encontrando maconha em geladeira

Um homem, identificado pelas iniciais B.A.L., de 27 anos, foi preso após policiais encontraram diversas porções de maconha em sua casa, escondidas dentro de uma garrafa térmica na geladeira. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (15), em Campo Verde (130 km de Cuiabá).

 

A equipe foi até a casa do suspeito para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Contudo, os policiais identificaram que B.A.L., já era investigado e alvo de uma operação anterior que apurou ação do crime organizado e tráfico de drogas no município.

 

O suspeito estava em seu local de trabalho, um lava jato na cidade, onde os policiais tentaram abordá-lo, contudo, o traficante fugiu por dentro de uma mata.

 

Com apoio de policiais militares, as equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Parque das Araras tentando novamente se esconder em meio à mata.

 

Ao ser perguntado o motivo de fugir, ele respondeu na noite de domingo discutiu com sua companheira e que guardava entorpecentes em sua residência.

 

Na casa, os policiais civis localizaram, dentro da geladeira, uma garrafa térmica de cinco litros com porções de maconha.

 

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá pelo crime de lesão corporal contra a companheira.

 

Veja o vídeo:

 



Mídia News