Viúva: “Morto por covardes; jamais achei que viveria essa dor”

Em uma publicação no seu perfil no Facebook, a esposa do motorista de aplicativo Márcio Rogério Carneiro, 34, assassinado a pauladas no domingo (14), em Várzea Grande, disse que os autores do crime foram covardes e impiedosos.

 

A vítima foi morta pelos latrocidas em série Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois adolescentes de 17 e 15 anos.

 

Covardes, sem coração, sem piedade, mataram ele. Deus o levou… A nossa dor nesse momento é inconsolável

“A todos amigos que estão perguntando… Infelizmente, meu esposo foi encontrado sem vida. Por motivo algum mataram ele. Ele estava trabalhando para cuidar e manter a nossa família”, escreveu Viviane Souza.

 

“Covardes, sem coração, sem piedade, mataram ele. Deus o levou… A nossa dor nesse momento é inconsolável. Jamais achei que um dia iria viver essa dor. Peço a todos que orem por nossa família, para Deus me dar forças para cuidar dos nossos filhos”, completou.

 

A mensagem foi publicada junto de três fotos. Em todas as imagens, Márcio aparece sorridente, ao lado de Viviane e de seus três filhos. 

 

O caso

 

Márcio foi a última das três vítimas mortas pelo trio de latrocidas em série. Ele era motorista de aplicativo e morava com sua família em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. 

 

Antes de Márcio, os criminosos assassinaram, no último dia 11, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, no dia 13.

 

Conforme a Polícia, ele desapareceu na noite do último domingo, após sair para trabalhar em um Fiat Palio que havia locado. 

 

Sem notícias de Márcio, a esposa fez um registro na Polícia sobre seu desaparecimento na manhã de segunda-feira (15). No mesmo dia, o veículo foi localizado pelo locador, sem as placas, no Bairro Cristo Rei.

 

Já noite de segunda-feira, no Cristo Rei, os policiais abordaram três suspeitos do crime. Na ocasião, eles confessaram a autoria e na delegacia contaram detalhes das mortes, além de revelarem como agiam.

 

Os corpos das três vítimas foram encontrados na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande.

 

 



Mídia News