Amália passa por nova cirurgia e segue internada na UTI

A deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL) continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela está internada desde o dia 1º de maio após a retirada de um nódulo no pâncreas. Nesta quinta-feira, 9, a ex-primeira-dama e amiga de Amália, Michelle Bolsonaro, disse que espera por um “milagre”.

O marido de Amália, Thiago Boava, também pediu por orações para que ela se recuperasse, pois havia passado por outra cirurgia na noite do dia 7 de maio.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Segundo o boletim médico, emitido nesta sexta-feira, 10, Amália passou por uma cirurgia de radiointervenção, na quinta-feira, 9, mas ainda está em estado grave.

Veja a nota na íntegra:

O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, comunica que a Deputada Federal Amália Scudeler de Barros Santos está internada em nossa unidade desde o dia 1º de maio de 2024, após ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas. No dia de ontem, a paciente passou por um procedimento adicional de radiointervenção. Atualmente, ela se encontra em estado grave e sob cuidados intensivos. A equipe médica responsável inclui a Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista da Rede D’Or, e o Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo da mesma rede.



Estadão MT