Dupla em moto atira e mata jovem de 20 anos com três tiros

O jovem Erick Tiago de Oliveira da Silva, 20 anos, morreu após ser baleado por dupla em motocicleta, na noite de domingo (19), em Sorriso (398 km de Cuiabá). Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em um intervalo de 8 horas. 

 

Segundo testemunhas, o jovem estava na calçada de uma residência, no bairro São Matheus, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local. Minutos depois, a dupla voltou e efetuou os disparos contra a vítima.

 

O rapaz tentou fugir e entrar na residência, mas foi atingido por dois tiros nas costas e um na mão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu no local.

 

Em depoimento, a família afirmou aos políciais que ele era constantemente ameaçado.

 

A Polícia Civil apura a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

 

Violência em Sorriso 

 

Este foi o segundo caso de homicídio registrado em Sorriso em menos de 8 horas. Na tarde de domingo, outro jovem foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo.

 

Sorriso é considerada a cidade mais violenta de Mato Grosso e um epicentro de guerras de facções criminosas da região Centro-Oeste.

 

Em projeção nacional, o Município ocupa a sexta posição no ranking de cidades brasileira com a maior taxa de homicídios.  

 

Segundo dados do Anuário Brasileiro da Violência, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em 2023, o município registrou uma taxa de 70,5 mortes a cada 100 mil habitantes.

 



Mídia News