Idoso é rendido e torturado por dupla em sítio no interior de MT
Um idoso de 70 anos foi rendido por dois homens na tarde desta terça-feira, 21 de maio, no interior de Marcelândia (642 km de Cuiabá). Além dele, outras quatro pessoas, que residem na propriedade rural, ficaram sob a mira dos bandidos, que foram alvejados pela polícia após cometerem o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações de que homens fortemente armados da cidade de Colíder iriam realizar um roubo no município de Marcelândia. De posse das informações, os agentes se deslocaram até o local e, durante o patrulhamento, avistaram dois homens em uma motocicleta.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Um dos homens estaria empunhando uma espingarda. Os dois estariam próximos à porteira da propriedade quando avistaram a guarnição e dispararam contra os policiais, momento em que os agentes revidaram. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram alvejados.
Após o confronto, os policiais encontraram mais uma pistola e os objetos que teriam sido subtraídos da vítima. A dupla foi socorrida com vida e encaminhada, pelos policiais, até o Hospital Municipal de Marcelândia.
Já na propriedade, a vítima informou que os suspeitos chegaram dizendo que estavam com fome e, quando ele se distraiu, os dois o renderam com golpes e passaram a agredi-lo. Ele foi amarrado e ameaçado sob a mira de armas a fazer transações bancárias para pessoas que ele desconhece.
Os suspeitos saíram do local levando ainda a motocicleta da vítima, momento em que foram abordados pela polícia e entraram em confronto. A vítima relatou fortes dores no corpo provenientes das agressões físicas e aparentava estar em estado de choque.
Não há informações sobre os outros moradores.
Até o momento, não foi repassado se a dupla sobreviveu ao confronto.
A polícia investiga o caso.