Marido agride esposa após discussão e incendeia residência
A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e de incendiar sua própria residência na noite de sexta-feira (30), em Sinop. Após receber uma denúncia, a equipe do 11º Batalhão foi até o local no bairro Novo Horizonte.
Os policiais encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, resultado das agressões sofridas pelo marido, que foi detido em flagrante no local. A vítima afirmou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas.
Segundo ela, durante a noite eles iniciaram uma discussão, e o homem começou a agredi-la com tapas no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e outros aparelhos.
Após as agressões, o homem ainda ateou fogo na casa usando um pano molhado com álcool. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia, que confirmou o incêndio.
Os militares se aproximaram da residência, constataram o incêndio e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou as chamas. O fogo causou danos parciais na casa e destruiu um sofá, uma cama, um televisor, entre outros objetos.
A prisão em flagrante se somou à execução de um mandado de prisão por homicídio, emitido pelo município de Caxias, no Maranhão, encontrando-se em aberto contra o suspeito. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.