Menor: “Apanhei e fui ameaçado com facão pela produção”

Um homem de 34 anos e o sobrinho dele, de 16, registraram um boletim de ocorrência, na manhã de domingo (5), denunciando terem sido agredidos e ameaçados após o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, no final de semana na Univag. 

 

O meu sentimento foi de susto na hora e de indignação, saí para trabalhar e fui agredido

Vídeos que o MidiaNews teve acesso, mostram parte da confusão envolvendo membros da equipe RR Eventos. Tio e sobrinho estariam trabalhado no bar no show e teriam sido alvo dos outros funcionários ao ir receber pelo serviço prestado.

 

“Fui para trabalhar no show e fui agredido pelo próprio supervisor. Ele puxou até um facão para mim”, contou o menor.

 

“O meu sentimento foi de susto na hora e de indignação, saí para trabalhar e fui agredido”, acrescentou. 

 

Toda a confusão teria tido início por causa de uma ida ao banheiro.  No local, havia apenas um banheiro para uso. As vítimas teriam pedido autorização para usar outro local que ficava um pouco afastado do bar. 

 

Quando voltaram ao local de trabalho, teriam sido agredidos pelo pessoal da própria equipe, alegando que saíram sem autorização da área de serviço e que não estavam trabalhando. 

 

O menor foi agredido com tapas e socos, além de ter sido ameaçado com um facão e colocado para fora do evento. Parte das ameaças e agressões, segundo as vítimas, aconteceram na hora em que foram receber pelo serviço prestado. 

 

Nos vídeos, é possível ver o tio do rapaz com a mão toda ensanguentada. Enquanto, isso o adolescente conversa com uma mulher: “Pegaram o meu celular”, disse o menor.  

 

Em outro trecho, o jovem é jogado no chão por um dos membros da equipe. Em seguida, o tio do menor saiu correndo após ser ameaçado com o facão. 

 

Veja os vídeos:

 

 



Mídia News