VÍDEO: Abílio critica show da Madonna em Copacabana por “recorde de celulares roubados”

O deputado federal Abílio Brunini (PL) criticou o show da cantora Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, afirmando que houve recorde de celulares roubados no evento. Ele também minimizou os R$ 300 milhões de retorno para os cofres do Governo Fluminense.

Em discurso na Câmara, Abílio usou como comparação o evento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), há duas semanas, também em Copacabana, que não teve registro de roubos de celulares, segundo ele.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Entretanto, os arrastões não são um problema isolado do show da Madonna. Roubos e furtos acontecem com frequência nas praias da Zona Sul do Rio, mas o deputado só se ateve aos crimes cometidos durante o evento.

Abílio também criticou a Prefeitura e o Governo do Rio, por aplicarem R$ 10 milhões, cada, para a realização do evento, que, em sua avaliação, “atenta ao pudor”. O governador Claudio Castro é correligionário de Abílio no PL, que prega o ‘conservadorismo’, mas incentivou o show da Madonna, ressaltando o retorno econômico para o estado do Rio de Janeiro.



Estadão MT