Bandidos se passam por compradores de caminhão e sequestram 2 pessoas no interior de MT
Dois homens, de 56 e 34 anos, foram sequestrados e obrigados a fazer transferências bancárias no valor de R$ 40 mil para uma dupla de criminosos enquanto tentavam vender um carro, na tarde desta segunda-feira (24) em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Tudo começou quando as duas vítimas tentavam vender um caminhão, modelo Mercedes Benz 1618, e fizeram, via WhatsApp, negócio com um possível comprador, que se encontraria pessoalmente com a dupla em uma avenida da cidade.
Ao chegar ao local, as vítimas encontraram dois bandidos armados em uma moto e vestindo moletom. Eles renderam as vítimas e as obrigaram a entrar em um carro, de onde iriam para o cativeiro.
Na casa, as vítimas foram torturadas e obrigadas a fazer uma transferência via Pix de R$ 40 mil aos criminosos. A transferência, porém, não deu certo, devido ao alto valor.
Os criminosos então levaram uma das vítimas a uma agência do Banco do Brasil, para que de lá ele transferisse o montante. O valor foi enviado para duas contas correntes.
Dentro da agência, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o banco e libertou a vítima. Os policiais foram informados sobre a localização do cativeiro onde ainda estava a outra vítima, que foi resgatada em seguida.
O criminoso que estava na casa pulou o muro e conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ele permanece foragido.
O caso está sendo investigado.