Mulher é morta e homem fica ferido após noitada e sexo a três
Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (5) em frente a um conjunto de quitinetes em Sinop (a 475 quilômetros de Cuiabá). O crime teria acontecido após uma noitada de sexo a três e consumo de drogas.
Um homem ficou ferido e disse à Polícia que agiu para se defender da vítima, que o teria atacado com a faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
Em entrevista ao site local Só Notícias, o sargento da Polícia Militar Henrique Silva detalhou como o caso teria acontecido.
“O rapaz conseguiu falar para o Corpo de Bombeiros enquanto estava sendo atendido. Ele trouxe essa jovem para manter relação sexual, junto de outra pessoa, mas não identificou se era masculino ou feminino”, afirmou.
“Em certo momento, essa pessoa foi embora e a jovem, segundo ele, começou a atacá-lo com uma faca, esfaqueando-o”, completou.
Segundo o militar, a versão apresentada pelo rapaz é a de que ele agiu para se defender e esfaqueou a jovem, que correu para a rua e caiu morta no asfalto. O homem foi encontrado ferido no quintal da casa.
O perito Sandro Lúcio afirmou que a vítima tinha lesões de defesas nas mãos e que apenas uma faca de cozinha ensanguentada foi encontrada no local.
Na casa havia vestígios de consumo de entorpecentes como maconha, cervejas e bitucas de cigarro.
O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil investiga o caso.