Primeira-dama de MT volta a pedir leis mais duras: “Monstro!”

A primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes lamentou, nesta terça-feira (03), o assassinato da jovem Bruna de Oliveira, 24 anos, em Sinop (a 397 km de Cuiabá).

 

Bruna foi vítima de feminicídio praticado por Wellington Honorato dos Santos, 32 anos. Ele está preso.

 

Ela foi degolada e teve o corpo amarrado em uma moto e posteriormente arrastado pelas ruas de Sinop. O corpo da jovem foi encontrado na noite de domingo (2) em uma vala, com uma corrente no pescoço, marcas de degola e rigidez cadavérica.

 

Consternada, Virginia Mendes publicou em seu Instagram a sua indignação com o crime bárbaro.

 

“Quanta crueldade! Esse monstro que interrompeu a vida da jovem Bruna, de apenas 24 anos, de maneira brutal, merece apodrecer na cadeia”, disse.

 

Virginia Mendes tem cobrado constantemente do Congresso Nacional leis mais duras contra crimes hediondos.

 

“Queremos justiça! Queremos ver esse bandido pagar por todo mal que fez a esta jovem, que dilacerou uma família. Que tristeza, quanta dor”.

 

“Vou continuar cobrando do Congresso Nacional leis mais duras e que façam os criminosos temer as leis. Não consigo imaginar o sofrimento da família e dos amigos. Peço que Deus console os familiares e amigos”, disse.

 

Prisão

 

No fim da tarde desta segunda-feira (03), o feminicida Wellington Honorato foi preso na cidade de Nova Maringá.

 

O autor do feminicídio foi localizado durante a investigação do conjunto das equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, Núcleo de Inteligência da Regional de Sinop e Regional de Nova Mutum.

 

A primeira-dama o classificou como “monstro” e disse estar em choque com o caso.

 

“Que bom que esse monstro já está preso! Ainda estou em choque com mais esse caso horrível. Parabéns as forças de Segurança pela rápida ação. Que a justiça seja feita”, disse.

 



Mídia News