Técnico do Cuiabá quer manter ritmo para dar confiança ao time
O técnico Petit, do Cuiabá, elogiou trabalho do time após a goleada por 5 a 2 sobre o Criciúma neste domingo (9), mas lembrou que ainda há muito a percorrer.
Com a vitória, o time chegou aos 4 pontos e saiu da lanterna no Brasileirão, que agora é ocupada pelo Vitória (BA), que tem 2.
Os jogadores estão de parabéns, mas é continuar a trabalhar
“Foram só 3 pontos e ainda queremos recuperar e preparar o jogo contra o Cruzeiro da melhor maneira. E quantos mais pontos nos tivermos, [mais] nos sentimos confortáveis e isso da confiança à equipe”, disse.
A partida deste domingo no estádio Heriberto Hülse também foi importante para quebrar o jejum de gols, já que o time ainda não havia marcado nas seis primeiras partidas.
“Jogamos fora de casa e sabíamos que enfrentaríamos um adversário direto. Nós confiamos no nosso trabalho e é fruto disso, praticamos um bom futebol hoje com gols muito bonitos”, aifmrou Petit.
O técnico também reclamou do tempo curto que tem tido para treinar a equipe, que vem jogando em média a cada três dias.
“Nós temos tido pouco tempo para trabalhar. Temos feito jogos de 3 e 3 dias e hoje acreditamos no processo. Conseguimos criar muitas situações e fazer cinco gols na casa do rival. Os jogadores estão de parabéns, mas é continuar a trabalhar”.
O Cuiabá volta a campo na quinta-feira (13), quando enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG).