Virgínia Mendes comemora prisão de feminicida e cobra leis mais duras

Consternada com o assassinato brutal da jovem Bruna de Oliveira, de 24 anos, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, afirmou nesta segunda-feira, 3 de maio, que vai continuar cobrando do Congresso Nacional a criação de penas mais duras para os criminosos. Em publicação nas redes sociais, Virgínia afirmou que o criminoso deveria ‘apodrecer na cadeia’.

“Quanta crueldade! Esse monstro que interrompeu a vida da jovem Bruna, de apenas 24 anos, de maneira brutal, merece apodrecer na cadeia”, escreveu.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Queremos justiça, queremos ver esse bandido pagar por todo mal que fez a esta jovem, que dilacerou uma família. Que tristeza, quanta dor. Vou continuar cobrando do Congresso Nacional leis mais duras e que façam os criminosos temer as leis. Não consigo imaginar o sofrimento da família e dos amigos. Peço que Deus console os familiares e amigos”, completou, em outra publicação.

Bruna foi esfaqueada e teve o corpo arrastado por correntes presas em uma moto. O caso foi registrado em Sinop, na madrugada deste domingo, 2, e foi filmado por câmeras de segurança. Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, foi preso no final da tarde de segunda e disse que havia consumido drogas antes de cometer o crime.

Virgínia Mendes comemorou a prisão nas redes sociais e parabenizou as equipes policiais pelo trabalho rápido.

“Que bom que esse monstro já está preso! Ainda estou em choque com mais esse caso horrível. Parabéns as forças de Segurança pela rápida ação. Que a justiça seja feita”.



Estadão MT