Adolescente sequestrado é encontrado morto com tiro na cabeça em matagal

 

Foi encontrado neste domingo, 29 de junho, o corpo do adolescente Micael Alexandre que havia sido sequestrado na sexta-feira, 28 de junho, em Barra do Bugres (166 km de Cuiabá). O corpo foi localizado em um matagal nas margens da MT-346, com um tiro na cabeça. Quatro homens confessaram o crime e foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, os militares prenderam um homem com passagens criminais. Ao ser interrogado, o suspeito confessou que tinha sequestrado o adolescente com ajuda de outros suspeitos. Ele informou aos PMs a casa onde os demais comparsas estariam.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Os agentes se deslocaram até a residência e prenderam três suspeitos. Eles confessaram participação no crime e informaram o local onde o corpo do adolescente foi desovado.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se deslocaram até o local apontado e encontraram o corpo.

Os criminosos disseram que são da facção Comando Vermelho e que mataram o adolescente por suspeitarem dele ser pertencente à facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Polícia Civil investiga o caso

Estadão MT