Botelho tem reunião com Virgínia e nega que ela tenha imposto vice
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), confirmou que teve reunião com a primeira-dama Virginia Mendes e negou que ela tenha imposto a indicação do vice para sua chapa. Botelho fez a declaração nesta quarta-feira, 3 de julho.
“Nós tivemos uma pré-conversa ontem, ainda não ficou bem, bem alinhada digamos assim. Mas foi uma conversa boa, uma conversa de amigos, uma conversa, bem legal, bem aberta entre eu e ela. Agora, vamos continuar”, disse.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Esta é a primeira reunião entre ambos após Botelho ser escolhido como pré-candidato do partido. Virginia já teve atritos com Botelho ao longo do mandato do marido, o governador Mauro Mendes (União), e chegou a defender Fábio Garcia como candidato a prefeito pelo União Brasil. Um dos atributos para ter Garcia como candidato é porque ele seria fiel a esposa, segundo a primeira-dama.
Eduardo Botelho negou que Virgínia tenha imposto a escolha do vice em sua chapa. “Não, mas não vai ser ela quem vai indicar o vice. O vice vai sair de uma conjuntura, de uma discussão com todos” disse.
Mesmo com a reunião que representou um avanço na relação dos dois, Botelho ainda não afirmou que tem apoio da primeira-dama.
“Eu espero. Estou buscando isso. Estou esperando isso. Estou lutando por isso. Ontem foi a primeira conversa. Ela vai apresentar algumas sugestões, algumas propostas para o social, que ela quer que eu adote ou não, mas que discuta com ela. Vamos continuar essa discussão” afirmou.