“Coração gigante; vai fazer falta”, dizem amigos de empresário morto em acidente
Amigos e parentes do empresário Jânio Carlos Bernal Guides amanheceram em choque com sua morte trágica em um acidente na madrugada desta quinta-feira (4) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Recordaremos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união
Ele era empresário no setor imobiliário e de transportes, na Capital. Nas redes sociais, uma das empresas da qual ele era sócio, a Paraná Construtora, se manifestou e declarou luto pelo falecimento.
Além do empreendimento, Jânio tinha quatro empresas em seu nome, todas em Cuiabá. Ele era dono da Spe Império da Mata Empreendimentos e da JCBG Imobiliária, ambas no ramo imobiliário, além da Paraná Caminhões e Paraná Implementos Rodoviários e Máquinas, que atuam no setor varejo de veículos e caminhões.
“Recordaremos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união”, dizia trecho da nota.
Por meio das redes sociais, o perfil oficial do Cuiabá também lamentou a morte do empresário. Jânio era frequentador dos jogos do Dourado e acompanhava com frequência os jogos da equipe na Arena Pantanal.
“Torcedor apaixonado do Dourado e frequentador assíduo dos jogos da equipe. Janio também era apoiador do clube e acompanhou de perto a evolução do time na última década”, afirmou a diretoria do clube.
Nos comentários da publicação, amigos relembraram momentos de confraternizações durante as partidas do Dourado.
“Ainda estou sem acreditar, ainda ontem recebi sua mensagem para o jogo do Cuiabá, jamais você será esquecido. Um ser humano do bem, coração enorme, sempre amigo de todos e com um sorisso enorme no rosto”, disse um amigo.
Ainda nas redes sociais, amigos e colegas expressaram surpresa com a notícia.
“Uma notícia triste. Jânio era muito querido por todos. Infelizmente aconteceu o pior”, escreveu uma amiga.
Com declarações de luto e desejos de consolo a família, amigos também destacaram características do empresário.
O grande coração e a lealdade de Jânio se destacaram entre as mensagens postadas.
“Ele era uma pessoa de coração nobríssimo”, afirmou um colega.
“Janio pessoa ímpar, um dos caras mais alegre e sorridente que ja conheci, que Deus o receba em sua morada e fortaleça toda a família”, lamentou um amigo.
“Jânio, um cara de coração gigante. Descanse em paz e que Deus conforte o coração da família”, disse outro.
“Você vai fazer falta, meu amigo. Descanse em paz”.
O acidente
Jânio Carlos Bernal Guides faleceu na madrugada desta quinta-feira, após o veículo que conduzia, uma RAM 1500 capotar após curva localizada na avenida Miguel Sutil.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima trafega sentido a trincheira Santa Rosa quando perdeu o controle do automóvel.
Com a ação ele colidiu em uma árvore cortada, em um muro empresário, até por fim capotar o veículo.
Um passageiro de 44 anos também ficou ferido. O homem foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa. O atual estado clínico do paciente não foi divulgado.
Leia mais
Empresário perde controle de Dodge RAM e morre na Miguel Sutil