Dois criminosos de alta periculosidade tentam fugir da PM, trocam tiros e morrem em MT
Dois criminosos morreram em confronto com a Força Tática, na MT-370, em Rondonópolis (216 km a sudeste de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (5).
Veículo este que vinha em atitude suspeita e, ao perceber a presença do patrulhamento rural, deu meia volta e evadiu-se da abordagem
Informações preliminares do comandante da 14ª Companhia de Força Tática, tenente coronel Gleber Cândido, a troca de tiros ocorreu na zona rural do Município.
“Durante a realização de uma barreira, na região do Mineirinho, onde os ladrões costumam trazer drogas, armas, levar e trazer carros roubados […], as guarnições se depararam com uma caminhonete de cor branca”, disse ele.
“Veículo este que vinha em atitude suspeita e, ao perceber a presença do patrulhamento rural, deu meia volta e evadiu-se da abordagem. Houve breve acompanhamento e num determinado momento os dois perderam o controle do veículo”, completou.
Após isso, a dupla teria desembarcado da caminhonete com revólveres em punho e atirado contra os policiais, momento em que foram baleados e morreram.
Ambos os bandidos tem extensa ficha criminal, por delitos como tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tentativa de homicídio, receptação, estelionato e diversos outros.
O caso é investigado.