Trio espanca mulher de 53 anos até a morte em Nova Xavantina e bandido tenta fugir de ônibus
Sonilda Ferreira Neves Prestes, de 53 anos, morreu após ser espancada até a morte na noite deste domingo (07) em uma residência do município de Nova Xavantina (655 km de Cuiabá). Os agressores, três criminosos, tentaram fugir após o crime. Dois foram detidos logo após o crime e o terceiro tentou fugir, sendo capturado próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus de viagem.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais e militares do Corpo de Bombeiros foram até o local onde Sonilda estava. Na residência, os socorristas atestaram a morte da vítima e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames periciais.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após uma testemunha entregar o nome dos suspeitos, os policiais saíram em seu encalço e conseguiram prender dois deles, encaminhando-os para a delegacia.
Enquanto isso, policiais da Força Tática, de posse do nome do último criminoso e sabendo que ele estava tentando fugir do município, foram até o posto da Polícia Rodoviária Federal e lá aguardaram até a chegada do ônibus de viagem do suspeito.
No coletivo, os policiais conseguiram prender o homem em flagrante e também o levaram à delegacia.
A motivação do crime é um mistério e o caso é investigado.