Faccionado que matou e ocultou cadáver de homem é preso com namorada de 13 anos
Um criminoso, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) em Tangará da Serra pelo crime de homicídio cometido contra Carlo de Souza Pedrosa, de 58 anos. O bandido é membro do Comando Vermelho. Carlos estava desaparecido desde o dia 06 deste mês e seu corpo foi localizado em um matagal do município após o próprio faccionado levar os policiais até lá. Além disso, o jovem foi detido junto de uma adolescente de apenas 13 anos, com o qual mantinha um relacionamento e supostamente a engravidou, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a investigação da Polícia Civil chegou a casa da tia do suspeito, que estava guardando os objetos furtados. Questionada, a mulher contou que guardava a geladeira e o fogão que supostamente o rapaz teria comprado. Questionada, a tia do rapaz indicou onde o suspeito estava.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O faccionado estava em uma residência junto da adolescente. Segundo descrito pelos policiais, a jovem e o suspeito tinham marcas pelo corpo que indicavam relações sexuais. O criminoso foi detido e no caminho da delegacia, resolveu indicar onde estava o corpo de Carlos.
No matagal, que fica a beira de uma estrada, os policiais iniciaram o trabalho de busca e após algum tempo, o cadáver foi localizado e posteriormente levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O faccionado foi levado à delegacia e o caso será investigado.