Mulher vai parar na UPA após ser espancada por marido drogado

Uma mulher, de 32 anos, foi espancada pelo marido e foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões no braço. As agressões teriam ocorrido após uma festa de aniversário na madrugada deste sábado, 24 de agosto, em Porto Esperidião (321 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e ao chegar no local, a mulher já estava com uma faixa enrolada no braço direito. Ela relatou aos policiais que estavam em uma festa de aniversário e que, após o marido ter ingerido bebida alcoólica e entorpecentes, ficou muito agressivo e sem motivos começou a discutir e bater nela, lesionando seu braço.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Ela também disse que, após a agressão foi ao posto de saúde e mentiu, dizendo que tinha sofrido um acidente de moto. A mulher foi medicada e ficou de retornar no próximo dia para realizar um raio-X do braço.

Durante o percurso de volta para sua casa, sofreu diversas ameaças de morte por parte do seu marido, que a acompanhou de carro. Ele dizia que não queria que ela entrasse na sua casa.

A mulher relatou também que é ameaçada de morte toda vez que fala em separação.



Estadão MT