Ator pichou mansão e se recusou a sair após ordem de despejo

Ex-galã da Globo, Mário Gomes, 71 anos, sofreu ação de despejo, no último final de semana, e precisou deixar o imóvel onde morava com a mulher e dois filhos menores desde 2020, no Rio de Janeiro.

 

Ao ser comunicado sobre a ordem de despejo, o ex-ator protestou e disse que não deixaria a casa, localizada no bairro da Joatinga, área nobre da zona oeste da capital.

 

Ele pichou as paredes do imóvel e divulgou nas redes sociais.“Não vou sair”, grafitou ele em uma das paredes da parte interna da casa.

 

No vídeo, publicado no Instagram no último domingo, 15, Mário Gomes reforçou que não sairia da casa e exclamou que a ação é inconstitucional.

 

“Eu não vou sair. É inconstitucional, certo? Eu tenho as provas, todas, tenho testemunhas. Tenho tudo. Só tenho essa casa, eu não vou sair, é inconstitucional”, declarou ele.

 

Na plataforma, o artista também compartilhou um vídeo mostrando a chegada dos oficiais de Justiça para cumprir a ordem de despejo.

 

“Estão tentando levar minha casa nesse momento. Querem me colocar na rua com meus quatro filhos, minha esposa, minha cadela Manchinha, minha gata Vesguinha e minha coelha Xuxuca! Só tenho vocês agora, tudo que conquistei me tiraram”, afirmou.

 

Pai de quatro filhos, Mário Gomes morava no imóvel com a esposa e dois filhos menores. Ele foi com a família para a casa da filha, na Barra da Tijuca, também na zona oeste do Rio.

 

Dívidas

 

O ator Mário Gomes enfrentava uma batalha desde 2007, quando se desfez de uma empresa e ficou devendo salários a 84 funcionárias. Na ocasião, a dívida era de R$ 923 mil. Em 2011, a Justiça do Trabalho determinou que o imóvel fosse para leilão para quitar a quantia devida.

 

O artista possuía, também, dívidas acumuladas em IPTU, que já ultrapassavam R$ 100 mil.

 

Mário Gomes é candidato a vereador no Rio pelo Republicanos e não declarou bens no site da Justiça Federal.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/ex-gala-da-globo-pichou-mansao-e-se-recusou-a-sair-apos-receber-ordem-de-despejo/



Mídia News