Botelho lembra história no CPA; rivais propõem melhoria na saúde
Os candidatos a prefeito de Cuiabá apresentaram propostas de ampliação nos atendimentos e estruturas em Saúde, melhorias para cidade e declaração de apoiadores durante o programa eleitoral exibido na TV nesta quarta-feira (25).
Eduardo Botelho (União), Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB) dividiram os 10 minutos destinados ao horário eleitoral.
Confira detalhes:
Botelho
Eduardo Botelho iniciou a peça publicitária visitando a casa que foi de sua mãe (falecida) no CPA III e relembrou das vivências que teve no local. Apoiadores que moram no bairro relembraram a época em que o candidato vivia na região.
O candidato afirmou que, se eleito, fará melhorias no CPA, como o recapeamento total das ruas, novas unidades de saúde, e a revitalização da Lagoa Encantada. O governador Mauro Mendes (União) também foi destaque no programa.
Veja o programa:
Lúdio
O candidato Lúdio Cabral voltou a dar destaque aos projetos relacionados à saúde e à construção de 20 mil casas populares.
Para isso, Lúdio afirmou que contará com a ajuda do Governo Lula (PT), e apresentou declarações de apoio dos ministros Nisia Tridade (Saude) e Alexandre Silveira (Minas e Energia).
Veja o programa:
Kennedy
O candidato Domingos Kennedy contou sobre os feitos enquanto, por três vezes, foi presidente da Aedic (Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá).
Ele voltou a propor a criação do Novo Distrito Industrial de Cuiabá como forma de geração de emprego e fomento ao setor industrial.
Veja o programa:
Abílio
O candidato Abílio Brunini iniciou o programa em frente a UPAS da Capital. Ele conversou com usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que contaram sobre as dificuldades de atendimento.
Abílio lembrou que enquanto vereador fiscalizou as unidades de saúde, e afirmou que, caso eleito, trará melhorias e modernização ao sistema da Capital.
Veja o programa: