Cinco do CV ateiam fogo em casa de membro do PCC e terminam presos

Quatro faccionados, três maiores de idade e dois menores, foram detidos após incendiarem a residência de um suposto membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro São José, em Sorriso (396 km de Cuiabá). O bando ainda tentou fugir da Polícia, mas acabaram detidos em um Volkswagen Gol.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o incêndio foi avistado por populares que acionaram a Polícia. No local, militares da Força Tática pediram auxílio do Corpo de Bombeiros, que se concentraram no combate ao fogo enquanto que os policiais conversavam com testemunhas para tentar descobrir quem havia incendiado a residência.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Populares deram as características do carro dos suspeitos e a guarnição saiu na caçada. Enquanto procuravam, os criminosos passaram pela guarnição no carro. Os policiais iniciaram a perseguição e os detiveram minutos depois.

Um dos ocupantes confessou a autoria do crime e disse que todos haviam recebido ordens do Comando Vermelho para incendiar a casa.

Os cinco foram levados à delegacia e o caso será investigado.



Estadão MT