Emocionada, filha homenageia médico: “Pessoa maravilhosa”

A filha do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, usou as redes sociais para prestar homenagem ao pai, que morreu em um incêndio em uma propriedade rural de Juara, na noite de quarta-feira (25).

 

Em um vídeo publicado nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a chef de cozinha Katia Soares agradeceu emocionada o apoio de amigos e colegas que compartilharam histórias sobre o profissional.

Quero muito agradecer o apoio de todos vocês e de ter esse acalento, de quão importante foi meu pai”

 

“Todas as histórias que vocês vieram me contar sobre ele sempre foram muito boas, mostrando o quanto ele trabalhava, o quanto era dedicado e o quanto amava a família. Não só eu, mas minha mãe e meu irmão”, declarou Katia.

 

Ainda em meio aos relatos, ela compartilhou o momento do cortejo fúnebre do médico. No vídeo, sob a legenda “meu véinho foi muito amado”, Katia mostra inúmeros carros acompanhando a família até o cemitério onde José foi sepultado.

 

“Meu pai foi uma pessoa maravilhosa, e não consigo responder a todos vocês, pois recebi muitas mensagens no Facebook, Instagram e WhatsApp. Quero muito agradecer o apoio de todos vocês e de ter esse acalento, de quão importante foi meu pai”, disse.

 

O ciclo dele, ele conseguiu concluir com muito sucesso aqui na Terra

Ela ainda ressaltou a importância do apoio de amigos e colegas do pai e afirmou encontrar forças para lidar com o luto através dos relatos compartilhados com ela.

  

“A gente tenta encontrar força em alguma coisa ou em algum lugar. A minha força tem sido isso: o quanto vocês conseguiram transmitir a importância que ele teve na vida de muitos. Então, o ciclo dele, ele conseguiu concluir com muito sucesso aqui na Terra”, finalizou.

  

O caso

  

José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, morreu por asfixia na noite de quarta-feira (25), enquanto tentava controlar um incêndio registrado no pasto de uma propriedade rural de Juara.

  

O corpo do médico foi encontrado carbonizado por funcionários da propriedade, que acionaram a Polícia Civil.

  

José atuou durante 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta e integrou a equipe de médicos legistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica da região (Politec).

  

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o Conselho Regional de Medicina (CRM-MT) e a Politec lamentaram a morte do profissional e prestaram condolências à família.

 

Veja vídeos

 

 

 

Leia mais 

 

Morte de médico de MT repercute nas redes: “Vai fazer muita falta”

 

Corpo de médico é encontrado carbonizado em fazenda em MT

 

 

 



Mídia News