Homem é executado com vários tiros em posto de combustível de MT

Eder Martins Resende, de 37 anos, foi executado a tiros por dois rapazes na noite deste sábado, 21 de setembro, dentro do pátio de um posto de combustível localizado no Distrito de Vila Aparecida (256 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para as investigações.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento exato do crime, onde os dois suspeitos aparecem em um veiculo Palio, discutem com a vítima e efetuam vários disparos contra Eder, que não resistiu e morreu aindo no local.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Durante as investigações, um suspeito identificado como Orbilino foi detido e relatou aos policiais onde os possíveis autores do crime estariam escondidos. Com essa informação, foi solicitado apoio das demais guarnições do 6º BPM e da 23ª Companhia de Força Tática, iniciando uma operação para capturar os criminosos.

Ao se aproximarem do local indicado, as forças policiais foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e responderam à agressão. Em seguida, os criminosos fugiram para uma área de mata, tomando rumo ignorado. Durante a busca em uma das casas do sítio, foram encontradas várias armas de fogo e munições, incluindo um revólver calibre .38 com queixa de furto, além das vestes utilizadas no crime e duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Até o momento nenhum dos suspeitos pelo crime foi localizado. Já o corpo da vitima foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

VEJA VÍDEO:



Estadão MT