Homem invade casas e estabelecimento em VG para agredir pessoas

Um homem, de 41 anos, foi preso após agredir diversas pessoas no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Na noite desta segunda-feira, 16, o suspeito invadiu uma sorveteria e diversas casas na região para agredir e ameaçar os moradores. Dos agredidos, três fizeram boletim de ocorrência contra o suspeito.

A primeira vítima foi uma mulher, de 33 anos, atendente de uma sorveteria no bairro. Ela acionou a Polícia Militar e relatou que um homem havia invadido a sorveteria, a agrediu com um tapa e a ameaçado de morte.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Quando os militares chegaram ao local, o homem já não estava mais lá. Entretanto, outros moradores foram ao estabelecimento relatar que o suspeito estava invadindo casas e agredindo pessoas em uma rua próxima.

A segunda vítima, um homem de 24 anos, contou que estava em casa quando o suspeito pulou o muro e ele pediu ajuda aos vizinhos para conseguir tirar o homem da residência.

Já a terceira vítima, um adolescente de 17 anos, relatou que estava chegando em casa quando o suspeito o atingiu com um soco no rosto e invadiu a residência. A vítima contou que conseguiu tirá-lo com muito esforço de dentro da casa.

A polícia fez buscas pelas ruas do bairro, encontrou o homem e o algemou por risco de fuga. Com o suspeito, a polícia apreendeu um cartão de ônibus e R$ 80. O suspeito foi levado à Central de Flagrante para serem tomadas as devidas providências.  



Estadão MT